Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Submissão
Início do conteúdo da página

Submissão de Trabalhos

                                                                                       

Todos os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. (máximo de três trabalhos com 5 autores), até 18 de setembro de 2017 juntamente com a ficha de inscrição.

PRAZO ENCERRADO

O prazo para submissão de trabalhos foi até o dia 18 de setembro de 2017.

- Aos participantes que irão realizar inscrição SEM SUBMETER E APRESENTAR TRABALHOS , a ficha de inscrição deve ser preenchida com os dados pessoais apenas, não havendo a necessidade de preencher os tópicos "área temática" e "títulos dos trabalhos".

- Os trabalhos aprovados para o 8º Simpósio internacional de Gerenciamento de Resíduos Universitários serão publicados em capítulo de livro formato ebook com ISBN.

- No formulário da inscrição, o participante deve informar se deseja sua apresentação na forma Oral ou Pôster, além das áreas temáticas e títulos dos trabalhos. Após o limite de trabalhos na modalidade Oral, os demais irão automaticamente para modalidade Pôster.

- A Ficha de inscrição deverá ser enviada para o e-mail com o titulo/assunto:

Inscrição 8ºISRMU - ______ Nome ______ - _______Sigla Instituição_______

Ex: Inscrição 8ºISRMU – João Pedro Silva – UFCG

- Os certificados serão emitidos de acordo com as informações contidas na ficha de inscrição, cabendo ao participante o envio correto dos dados. Para a concessão de certificados, exigir-se-á a participação com 75% de frequência no evento.

- É obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição no ato do credenciamento.

- Os artigos aprovados cujo autor não efetivar o pagamento da inscrição no evento, serão excluídos da programação e do e-book. Antes de enviar seu artigo, certifique-se que o mesmo siga as normas prescritas e não exista publicação previa em outro veículo.

Fique atento(a) as informações contidas na FICHA DE INSCRIÇÃO.

 

Início das inscrições e submissões: 19 de junho de 2017.
Último dia para submissão : 18 de setembro de 2017.

 

BAIXE OS MODELOS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

 

MODELO PARA ENVIO DE TRABALHO

MODELO PARA ELABORAÇÃO DE PÔSTER

 

Fim do conteúdo da página